Sonhar com lápis

O lápis é um instrumento feito para marcar, escrever, desenhar ou riscar que consiste, usualmente, em um estilete de grafite revestido de madeira. Mas, e quando aparece nos sonhos? O significado geral de sonhos com lápis é o de que você receberá boas influências em sua vida. Também pode representar a fonte de notícias recebidas através de uma carta a ser escrita, geralmente pela pessoa amada. Os significados dependem do contexto em que o lápis aparece no sonho.

Lápis de cor

Foto: Reprodução

Significados dos principais sonhos com lápis

  • Apontar um lápis – O sonho em que você aparece apontando um lápis simboliza que a sua vida está normalizada. Este sonho também pode sugerir que você precisa ser mais flexível no seu jeito de pensar. Ouça mais o que as outras pessoas dizem, não seja tão rápido para rejeitar as visões e opiniões alheias.
  • Ver um lápis – Se você sonha que está vendo um lápis, isso indica que você está tendo um impacto temporário em alguma situação da sua vida. Além disso, pode simbolizar que um relacionamento pode não durar muito.
  • Comprar um lápis – Sonhar que você está comprando um lápis simboliza momentos financeiros especiais.
  • Ganhar um lápis – O sonho em que você ganha um lápis sugere que você deve passar a observar melhor as pessoas que estão ao seu redor. Tenha atenção, pois pode ter gente invejosa mais perto do que você imagina.
  • Lápis preto – Se você sonha com um lápis de cor preta, isso significa que você possui sérias preocupações de ordem financeira, podendo ter algumas dívidas a pagar.
  • Lápis colorido – O sonho em que você vê um lápis colorido, principalmente se for da cor azul, indica que você fará uma viagem aventurosa em breve.
  • Escrever com um lápis – Se você sonha que está escrevendo com um lápis e as suas palavras são imperceptíveis, isso indica desavenças amorosas.

Aposte na sua sorte

Números de sorte: 03, 09, 10, 21, 30, 46.

Bicho: cobra.

Cor: pink.