Publicado por Redação

A carne de boi é, quase sempre, figurinha carimbada na culinária e nos cardápios ao redor do mundo. Aqui no Brasil, é uma preferência que anda lado a lado com o arroz e o feijão, poucos dispensam. Seja bem passada, cozida, frita, assada, mal passada e até crua… ela é bastante requisitada e amada pela maioria da população há séculos – por causa do seu sabor e do seu valor nutricional altíssimo, sem mencionar as inúmeras receitas que podem ser feitas utilizando-a como ingrediente principal.

Sonhar com carne

Foto: Reprodução

Mas e quando a carne aparece num sonho?

É estranho pensar que alguém sonharia com carne, mas acontece frequentemente, já que existem inúmeras situações onde ela possa estar inserida. Por exemplo, se você sonhou com um churrasco, é um indício de que terá uma promoção no trabalho, já se você sonhou que você preparava ou servia esse churrasco, é um alerta para que tenha cuidado com falsos amigos, que tentam se aproveitar de sua bondade. Portanto, tudo depende da situação e do ponto de vista que você tem no sonho.

Significados de sonhar com carne

  • Viu pedaços de carne crua em seu sonho? Pode ser um presságio de alguma enfermidade. Já se você comeu carne crua, tenha cuidado e evite ser dominado por seus desejos, evite também se envolver com quem não te merece.
  • Sonhou com carne cozida? É um presságio para abundância material e fartura em sua vida e na de sua família, mas tente manter seus planos em segredo, assim ninguém tentará interferir em suas realizações.
  • Se a carne em seu sonho estava queimada, pessoas próximas a você (ou até você mesmo) irão casar.
  • Estava preparando ou servindo algum bife? Mudanças na sua vida financeira estão prestes a acontecer.
  • Estava cortando ou viu carne cortada em seu sonho? Ganhos materiais estão para acontecer.
  • Se você sonhou que estava comprando carne, aproveite: isto indica que são tempos ótimos para seus negócios.
  • Sonhar comendo carne estragada pede que você reveja sua postura no trabalho, principalmente com quem está em cargos acima do seu, pois talvez você esteja incomodando até seus amigos próximos com seu comportamento desagradável.
  • Se a carne estava exposta, como num açougue, indica que você irá escapar de algo sério ou que vencerá um obstáculo difícil.
  • Sonhou que estava jogando carne fora? Sua vida financeira pode começar a ir mal, advertindo que você evite desperdiçar, usando o bom senso na hora de gastar. Já se a carne jogada fora estiver estragada, o significado melhora: indica promoção no trabalho ou outras melhoras na vida profissional.

Veja mais!