Publicado por Redação

O sonho é uma experiência que envolve diferentes significados em um amplo debate que pode envolver religião, ciência e cultura. Em várias tradições culturais, o sonho aparece envolto por poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão de consciência. O mundo fascinante dos sonhos podem nos levar a qualquer tempo e lugar, e muitos atribuem significados a eles, podendo revelar inclusive o futuro das pessoas. E no caso de sonhos com abandono, o que eles significam? Geralmente, o sonho com abandono é sempre indício de alguma mudança de vida. Confira a seguir os sonhos mais recorrentes envolvendo abandono e os seus respectivos significados.

Sonhar com abandono

Foto: Reprodução

Significados dos sonhos com abandono

  • Abandonar algo ou alguém: Sonhar que você está abandonando alguma coisa ou alguém indica o seu desejo de mudar. Este sonho também pode sugerir que você está sendo subjugado pelos problemas e decisões em sua vida. Se, no sonho, você abandonou algo desagradável, não vai demorar muito para que receba notícias financeiras favoráveis; se abandonou uma pessoa próxima a você, o sonho significa desgosto. Mas não se preocupe! Você poderá superá-lo, dando atenção à advertência. Sonhar que está abandonando o marido ou a esposa é sinal de uma indiscutível prova de amor incondicional, segundo a tradição.
  • Ser abandonado (a): Sonhar que você é abandonado indica que já está na hora de você deixar para trás sentimentos passados e características que estão impedindo o seu crescimento. Vá em frente, renove as suas velhas atitudes! Uma interpretação mais direta deste sonho é a de que ele representa o seu medo de ficar sozinho, de ser abandonado ou de ser traído. Os sonhos com abandono podem ser provenientes de uma perda recente ou devido ao medo de perder um amor. O medo do abandono pode manifestar-se no sonho como parte do processo de recuperação pelo fim de um relacionamento, assim como pode ser originário de sentimentos não resolvidos ou problemas de infância. De modo alternativo, este sonho pode representar prosperidade. Sonhar que está sendo abandonado pode sugerir, também, que você está se sentindo negligenciado ou que os seus sentimentos estão sendo negligenciados.
  • Abandonar vício: O sonho em que você abandona algum vício indica reconciliações.
  • Abandono da casa: Sonhar com o abandono da casa significa a eminência de ganhos e proveitos.
  • Abandono do país: O sonho com o abandono do país onde se está radicado e estável, normalmente a pátria, supõe enganos com as consequentes perdas morais e materiais.

Acredite na sua sorte!

Cor: Azul.
Número: 10.

Veja mais!