Publicado por Redação

A cada noite que dormimos estamos sujeitos a passar por diversas experiências de sonhos enquanto permanecemos de olhos fechados. Uma dessas hipóteses é ter um devaneio com casaco ou agasalho. Mas, cabe a pergunta: ter esse tipo de sonho traz qual significado?

Agasalho bonito

Ver em um sonho um belo casaco é presságio de que um romance “quente” pode estar na iminência de começar em sua vida.

Casaco novo ou velho

Em caso do seu sonho ter mostrado um agasalho novo, saiba que isso se traduz em possíveis intrigas. Tome cuidado. Entretanto, se o casaco era velho a mensagem é de que você terá muita sorte.

Usando um agasalho

Sonhar usando um agasalho estando o mesmo rasgado ou sujo se traduz em um alerta para que você tenha mais organização. Exponha seu  potencial.

Sonhar com agasalho

Foto: Depositphotos

Vestindo um casaco

Já nos devaneios em que você se vê vestindo um casaco, isso significa que alguém o fará um convite em breve para algum grandioso evento.

Sonhos contrários a este, ou seja, retirando um casaco, significa um aviso para que você não se afaste dos seus amigos.

Loja de agasalhos

Sonhar estando em uma loja que comercialize agasalhos se traduz em sucesso social.

Achar ou perder um casaco

Já nos sonhos em que você perde ou mesmo acha um casaco, o conselho é para que você não se prenda ao passado. Acredite no futuro, pois ele pode lhe reservar boas experiências.

Necessidade de agasalho

Ter um devaneio no qual se viu com a necessidade de um  agasalho é presságio de que muito em breve você terá a necessidade de obter proteção. Fique atento!

Veja mais!