Publicado por Redação

Apesar de ser, geralmente, um objeto bem pequeno, quando o alfinete aparece nos sonhos, traz junto com ele grandes significados.

E os sonhos envolvendo o alfinete possuem uma grande quantidade de simbologias, podendo envolver desde amigos íntimos até aviso de possíveis acidentes.

Os significados mudam de acordo com a forma que o alfinete apareceu no sonho. Conheça alguns deles.

Sonhar com alfinete

Esse sonho sugere que você precisa ser um pouco mais prevenido. Você está em um momento de desentendimentos e repressões e é melhor não dar sorte ao azar. Evite se envolver em discussões supérfluas e não se exponha a situações desagradáveis. Espere essa maré se acalmar mais um pouco.

Sonhar com alfinete

Foto: depositphotos

Sonhar se furando em um alfinete

Dificilmente vamos encontrar alguém na vida real que deseja ser furado por um alfinete. Mas no mundo dos sonhos, quando isso acontece é um sinônimo de sorte, principalmente na vida pessoal.

Aproveite essa época para confraternizar com seus amigos, famílias e pessoas que ama. Faça bons programas e saia quando puder; você está em um ótimo momento para conhecer novas pessoas.

Esse sonho também simboliza que futuramente alguém irá precisar de você. Mais uma vez, busque deixar seus amigos sempre por perto para eles terem a certeza de que podem confiar em você e contar com a sua ajuda.

Sonhar com alfinete enferrujado

Esse sonho é um conselho para você tomar mais cuidado, principalmente com acidentes. Por mais que seja difícil evitar certos problemas, existem outros que podem sim ser impedidos de acontecerem. Tome bastante cuidado.

Sonhar que usou um alfinete

Quando no sonho aparecemos usando alfinete para qualquer tipo de fim, isso simboliza que chegou o momento perfeito para investir nos sonhos e arriscar tudo naquilo que mais deseja. Não tenha medo e se jogue em busca do que você sempre acreditou ser sua felicidade.

Veja mais!