Publicado por Redação

Algemas é uma espécie de ferro para prender os braços pelos pulsos. Cada lado é unido ao outro para dificultar os movimentos.

Elas são usadas com a finalidade de promover a segurança do policial que detém algum criminoso, bem como a segurança de terceiros.

A imagem de ser algemado é algo considerado muito forte, tanto que algumas pessoas encobrem os pulsos quando isso acontece, tudo para não ser fotografado nessa situação. Até a Lei prevê alguns casos onde o acessório não pode ser utilizado, como em menores infratores.

Sonhar com algemas

Sonhar com algemas

Foto: depositphotos

Portanto, sonhar com algema pode significar que você está sem sentindo preso (a) a alguma situação na sua vida profissional ou pessoal. Isso pode ser um problema, pois se sentindo dessa forma você fica paralisado para tomar decisões importantes.

Sonhar estando preso por algemas a uma pessoa

Outra forma de interpretar um sonho com algema é se você estava preso (a) a outra pessoa. Isso significa que uma união está muito perto de acontecer, seja na sua vida ou na vida de alguém muito próximo a você.

Sonhar com algemas de brincadeira

Há ainda as algemas de brincadeiras. Se esse for o tema do seu sonho, fique tranquilo (a), é a sua mente que está arrumando um jeito de dizer que está tudo bem, tudo tranquilo.

Sonhar algemando alguém

Agora, se no seu sonho, você algema outra pessoa. Fique atento (a)! É sinal de que alguma pessoa invejosa está tentando estragar os seus planos e isso pode te fazer sofrer bastante. Portanto, ao menor sinal de competição desnecessária, corte os laços e mantenha somente as pessoas mais queridas ao seu redor.

Veja mais!