Publicado por Redação

Assim como na vida real, sonhar com armas não é um bom presságio. As armas são recursos utilizados pelas forças legais ou ilegais para defender ou atacar. Elas também servem para inibir e interceptar pessoas. Existem alguns tipos de armas e suas diferentes aplicações. Veja o que diz os seus sonhos.

Sonhar com arma branca

Armas brancas são objetos cortantes que são utilizadas em combates próximos, ou seja, os lados travam um confronto praticamente corpo a corpo. São elas: facas e suas variações, tesoura, machado, espada, lança entre outros objetos pontiagudos. Sonhar com arma branca significa que sua vida está ameaçada. Essas ameaças tiram sua paz e mexem com os seu emocional. Portanto, evite confrontos diretos e procure resolver seus problemas de maneira legal e dentro da ordem. Não aceite convites suspeitos e analise quem merece mesmo sua confiança.

Sonhar com arma

Foto: pixabay

Sonhar com arma de fogo

As armas de fogo são muito perigosas, pois não exigem o confronto direto corpo a corpo. O porte e a comercialização em nosso país são permitidos apenas para alguns seguimentos profissionais. Sonhar com elas significa que você está prestes a ser traído (a). Seja no âmbito profissional, pessoal ou familiar, alguém está tramando pelas suas costas e, em breve, vai executar o plano de passar você para trás. Fique atento (a) e procure ser o mais transparente possível para evitar acusações inoportunas.

Sonhar com arma química

Armas químicas são substâncias tóxicas capazes de matar ou provocar ferimentos graves em pessoas e destruir o meio ambiente. Sonhar com um ataque de armas químicas é sinal de complicações familiares. Separações, discussões e outros desentendimentos permeiam a sua vida pessoal. Nessas horas é manter a calma e procurar resolver tudo com muito bom senso e tranquilidade. Lembre-se que todos passam por momentos complicados e o mais importante é manter a cabeça fria e dialogar.

Veja mais!