Publicado por Redação

Sonhar com avião pode ser uma realidade para muitas pessoas, sobretudo aquelas que nunca fizeram viagem nesse meio de transporte. Pode estar ligado a ansiedade, medo ou até costume, para quem viaja com frequência. Porém, no mundo dos sonhos, sonhar com avião pode ter alguns significados.

Mas e se você sonhou com o avião caindo? Apesar de parecer bem assustador ou algo que possa trazer maus fluidos para a vida das pessoas, o significado para quem sonha com um avião caindo, diz exatamente o contrário. Isso mesmo! Sonhar com avião caindo é sinônimo de coisa boa para a sua vida.

No geral, sonhar com avião em queda significa bons presságios. Pode representar o sucesso econômico e o conhecimento.

sonhar-com-aviao-caindo

Foto: Pixabay

Sonhar com avião caindo

Se você é uma dessas pessoas que sonhou com avião caindo. Pode afrouxar os cintos e ficar bastante calmo, pois isso pode significar que você está prestes a ascender, socialmente falando. Ser requisitado em festas, comprar um carro, uma casa, ou até, quem sabe, mudar de cidade. Tudo isso é sinônimo de ascensão social.

Sonhar que presencia um acidente de avião

Ainda no âmbito de queda de avião, se por acaso, no seu sonho, você presenciou um acidente de avião, o sinal é de que você será prestigiado no trabalho. Pode esperar que aquela tão almejada promoção, aumento de salário, ou qualquer outra coisa do tipo, pode estar por sair. Se você fez o certo, mesmo tendo passado por poucas e boas, o sonho pode indicar o seu reconhecimento profissional.

Sonhar que morre em desastre aéreo

Se além da queda do avião, você sonhou que estava morrendo em um desastre aéreo, não se abale, pois isso é sinal de coisa boa para a sua vida: bons presságios, saúde boa e vida longa. Depois de todas essas explicações, já deu para sentir que, sonhar com avião caindo é sinal de que algo bom vai acontecer na sua vida. Por isso, fique atento e agarre as oportunidades.

Veja mais!