Publicado por Redação

A bala é um tipo de doce que agrada todos os tipos de idade. Apesar de trazer tanto prazer ao paladar de quem consome, comer muita bala pode fazer um grande mal ao organismo, desde o sangue aos dentes. E assim como na vida real, quando a bala aparece nos sonhos, dependendo da forma como ela surgiu, também pode ser algo bom, como algo negativo.

Sonhar com bala

Sonhar comendo bala

Nos sonhos, comer uma bala também possui um sinal positivo. O tipo de presságio simboliza que coisas muito boas estão prestes a surgir em sua vida, principalmente relacionadas a sua família. Procure desfrutar de cada momento junto com as pessoas que você ama.

sonhar-com-bala-doce

Foto: depositphotos

Sonhar fazendo bala

Mas o sentido deixa de ser algo tão positivo quando no sonho você aparece preparando uma bala. Esse presságio significa que brevemente você passará por dificuldades passageiras. Encare o sonho como um conselho de que você precisará ter bastante paciência e foco diante às dificuldades, pois elas uma hora irão acabar e você pode até ser recompensando por ter conseguido segurar a barra até o fim.

Sonhar entregando bala par alguém

Sonhar oferecendo ou dando bala para alguém é um ótimo sinal. Isso significa que há pessoas a sua volta que gostam muito de você e que merecem sua inteira confiança.

Sonhar recebendo bala

Já o contrário, sonhar recebendo balas de outra pessoa é um sinal de que você precisa ficar atento às suas coisas, porque existe alguém de olho em tudo aquilo que é seu.

Sonhar vendendo bala

Quando o sonhador aparece vendendo balas, isso remete a algo muito bom que está prestes a acontecer. Possivelmente uma viagem ou chegada de alguém inesperado.

Sonhar comprando bala

Comprar bala em um sonho significa que você terá muita felicidade relacionada à sua vida acadêmica ou profissional. Continue investindo, pois brevemente você colherá bons frutos.

Veja mais!