Publicado por Redação

A bateria é um conjunto de tambores e pratos usado desde a década de 20 para dar ritmo às músicas. Quando o instrumento aparece nos sonhos, possui um sentido muito parecido com sua função em cima dos palcos. Conheça os diversos significados de sonhar com bateria.

Sonhar com bateria

Sonhar que estava tocando bateria

Quando no sonho você está tocando bateria, isso é um importante aviso do seu subconsciente de que você precisa começar a confiar mais em si mesmo, pois é uma pessoa extremamente capaz de conseguir tudo o que deseja, apenas com o esforço próprio, sem precisar ser o chamado “alpinista social”.

Sonhar que estava olhando alguém tocar bateria

Sonhar com bateria (instrumento)

Foto: depositphotos

Se a bateria não estava sendo tocada por você e você estava assistindo alguém tocando o instrumento, isso também é outro importante aviso. Existe uma grande confusão sentimental dentro de você. E graças a essas dúvidas você está deixando de ser sua própria prioridade. Procure pensar mais em você e principalmente na sua felicidade.

Sonhar montando uma bateria

Você está cansado da monotonia e está ansiando por algum tipo de “ritmo” em sua vida. Procure conhecer lugares e pessoas novas ou adote um novo hobbie. O importante é tentar sair da mesmice que está lhe perturbando até mesmo na hora do sono.

Sonhar destruindo uma bateria

Sonhar destruindo uma bateria também tem uma relação direta com o ritmo da sua vida. Mas dessa vez o aviso é para que você acalme seus ânimos. Tente realizar seus sonhos com mais calma e planejamento para não acabar estragando grandes oportunidades e momentos de sua vida por pura ansiedade. Repense tudo com mais calma e procure avaliar suas decisões por vários pontos de vista.

Veja mais!