Publicado por Redação

Cabo de guerra é um jogo para ser colocado em prática por qualquer pessoa, independentemente da idade. Exige força e concentração dos participantes, inclusive pode ser jogado em dupla, um contra o outro, ou em grupos divididos em dois. Quem puxar a corda com mais agilidade, não dando chance para o opositor se equilibrar, vence o jogo. O sonho com essa brincadeira tem dois significados que dependem de como você sai do jogo, perdendo ou ganhando.

Sonhar que perde no cabo de guerra

Jogar cabo de guerra exige força e equilíbrio para quem deseja ganhar a partida. Por esta razão, sonhar que perde nesta brincadeira denota que você está em uma situação vulnerável com relação as suas emoções. Talvez você não esteja em seu melhor momento e por isso se encontra sensível a diversos acontecimentos da vida.

Sonhar com cabo de guerra

Foto: depositphotos

Desta forma, procure se manter firme diante dos eventos que a vida traz. Isto porque, nem tudo ocorre conforme desejamos, mas é preciso manter o foco e seguir em frente. Sendo assim, busque equilíbrio nos sentimentos, não aja com frieza diante dos acontecimentos, mas também não se entregue por completo. É necessário muita prática para conseguir tamanha façanha.

Ganhar no cabo de guerra em sonho

Este presságio pode parecer ter bons significados, mas não possui. A verdade é que ganhar no cabo de guerra pode ter como interpretação o fato de você não conseguir lidar com as perdas da vida, momentos estes que são inevitáveis para qualquer pessoa. Seja a perda de uma pessoa querida, uma oportunidade incrível na faculdade ou a chance de trabalhar na área que você realmente gosta, não importa a situação de perda, ela sempre será mal vista por você.

Mas, apesar de ser um momento complicado e difícil de ser passado, é ideal que você saiba conviver com este fato. A ausência ou a não conquista também servem para o crescimento interno. Por isso, aprenda a lidar com estes momentos em sua vida e a tentar tirar proveito desta situações para crescer internamente.

Veja mais!