Publicado por Redação

Os sonhos são uma das coisas mais interessantes da nossa mente. Por meio deles vivenciamos situações incríveis e somos transportados para uma realidade paralela que pode ser boa ou ruim, como os terríveis pesadelos.

As teorias mais modernas acreditam que os sonhos são simplesmente uma resposta do cérebro a impulsos aleatórios. Outros estudos os classificam como um mecanismo seletivo para armazenar ou descartar informações.

Mesmo sem comprovação cientifica a maioria das pessoas acredita que os sonhos são mensagens ou querem dizer algo mais do que simples impulsos aleatórios. Por isso, é possível trazer à luz diversas interpretações dos sonhos. Sempre existe uma resposta por trás deles.

Sonhar com churros

Foto: depositphotos

Sonhar com churros

Significa um bom presságio. Por ser um doce saboroso, ele diz muito sobre o seu estado de saúde mental. Certamente, você está relaxado (a), feliz e em busca de seus objetivos. Quando os doces invadem os seus sonhos representa que sua vida familiar está em harmonia, mas que problemas podem vir a ocorrer, sem grandes prejuízos emocionais.

Sonhar ganhando churros

Se o churros foi um presente você deve ficar em alerta pois pode ser sinal de roubo.

Sonhar comprando churros

Já se a compra foi realizada por você mesmo é sinal de harmonia no lar.

Sonhar vendendo

Mas se no sonho você vendia churros isso pode significar uma viagem à vista.

Outras variações de sonhos com churros ou doces em geral também têm diversos significados. Um doce em calda quer dizer um novo amor, mas se o doce for bem pegajoso significa uma queda ou um fato ruim que está por acontecer.

Veja mais!