Publicado por Redação

O cinto é um acessório muito usado no dia a dia não só pelos homens, mas também por muitas mulheres que gostam de usá-lo. Feminino, masculino, de couro ou não, o cinto é um acessório que muitas vezes complementa um look e o deixa bem mais bonito.

Sonhar com cinto

Foto: Reprodução

Sonhar com cinto

Quando sonhamos com cinto, significa o desejo de mudar de ambiente. Você pode estar insatisfeito com o ambiente em que reside ou que frequenta, e deseja mudar um pouco, mudar de casa, de cidade. É um desejo de mudança.

Sonhar que está tirando o cinto indica que você está precisando de um aumento de segurança.

Cinto de couro

Se você sonhar com cinto de couro significa que gosta de seguir tendências da moda. Assim como os cintos coloridos, que além de simbolizar o mesmo que os de couro ainda indica que você é jovial, tem um espírito alegre e gosta de conversar e conviver com seus amigos.

Quando você usa um cinto de couro para castigar alguém em seu sonho indica que você pretende orientar alguém, não fisicamente, mas verbalmente, através de palavras a respeito de comportamentos que dizem respeito a você, os quais você não concorda.

Outros significados

  • Sonhar com cinto pode significar também um mau presságio, que indica que você sempre será julgado pelos outros.
  • Sonhar que você tem um novo cinto demonstra que você vai conhecer alguém que tem os mesmo pensamentos que você, o que pode abalar a sua prosperidade. Mostra também o inverso, mostra que você é uma pessoa honrada.
  • Se você sonhar que tem um cinto que está fora de moda, quer dizer que será julgado e censurado por ser uma pessoa rude e avarenta.
  • Se no sonho você tem muitos cintos, significa que em breve você viverá um romance.
  • Quando está colocando um cinto em um sonho, indica um futuro feliz, se é alguma outra pessoa colocando um cinto indica que em breve você irá ao tribunal.
  • Se tiver cintos de cor verde indica bons desejos, um cinto dourados, mostra que terá grandes ganhos; um cinto prateada mostra lucros e um cinto marrom, indica doença; um azul indica muita felicidade em sua vida.

Veja mais!