Publicado por Redação

A Coca Cola é, possivelmente, a bebida industrializada mais famosa do mundo. Sempre presente em bares, restaurantes, fast food, lanchonetes, lares e, é claro, nos inúmeros comerciais, é quase impossível se livrar da famosa marca vermelha, mesmo aquelas pessoas que não a consomem.

E por ser algo com uma presença tão marcante nos nossos dias, não seria nada estranho se o refrigerante sabor cola aparecesse nos sonhos. Mas ao contrário da maravilhosa sensação que os amantes de coca-cola têm ao ingerir a bebida, nem sempre quando ela aparece nos sonhos significa algo bom.

Sonhar vendo uma coca cola

Se no sonho você não estava tomando a coca, estava somente olhando para ela ou vendo alguém fazer isso, significa um sinal de abundância e plenitude.

Sonhar com Coca-Cola

Foto: depositphotos

Sonhar bebendo coca cola

Esse pode ser um importante sinal de que você precisa ter uma atenção especial com a sua saúde e, principalmente, hábitos alimentares e práticas diárias. Mas sonhar bebendo o tipo de refrigerante também pode ter um segundo significado. Isso pode ter uma ligação direta com os prazeres materiais que o dinheiro pode comprar.

Esse segundo significado também pode ser encarado como uma aviso. Tenha cuidado com as ganâncias do sucesso e de bens materiais não subirem sua cabeça. Você poderá sair prejudicado ou machucar alguém que realmente se importa com você.

Se a coca cola que você ingeriu no sonho estava ruim, isso tem um significado oposto do sabor do refrigerante: é um bom sinal. Isso simboliza uma época de grandes lucros e janelas sendo abertas. Aproveite a oportunidade para investir nos seus maiores sonhos, estudo e carreira.

Veja mais!