Publicado por Redação

Para muitos, se deliciar com um coco é sinônimo de descanso e bem estar. No mundo da fantasia, sonhar com a fruta também pode significar coisas boas. Quando a fruta surge no sonho, de uma maneira geral, isso tem um bom significado. Veja os vários significados de sonhar com coco.

Sonhar comendo coco

Comer a fruta em um sonho significa que você terá uma grande surpresa na sua vida. Tudo indica que essa surpresa será algo bom, mas não precisa necessariamente ser físico, pode ser a volta ou a chegada de alguém, por exemplo.

Sonhar bebendo água de coco

Beber a água de coco ou ver alguém fazendo isso, significa bom estado de saúde. Pode ser tanto seu, como da pessoa que estava ingerindo a água.

Sonhar com coco (fruta)

Foto: depositphotos

Sonhar colhendo coco

Sonhar retirando a fruta do coqueiro ou vendo alguém colhendo-o, significa que uma boa oportunidade de emprego ou promoção irá aparecer em sua vida. Provavelmente você se assustará um pouco com a proposta inusitada, mas você não deve deixar essa chance escapar.

Sonhar com coqueiro

Sonhar apenas com o coqueiro significa que você irá conhecer uma boa amizade. Isso também pode significar que você brevemente fará uma viagem inesquecível ao lado de alguém muito especial.

Sonhar com coco podre

Se o coco do seu sonho estava podre, isso significa que existe um grande arrependimento. Você sente que deixou passar despercebido uma grande oportunidade em sua vida.

Sonhar que não consegue abrir um coco

Sonhar que você não está conseguindo abrir a furta, pode ser um importante sinal de alerta. Repense direito os seus futuros planos e reavalie as atitudes que você está prestes a tomar, pois pode se arrepender depois.

Veja mais!