Publicado por Redação

Na cultura de algumas religiões cristãs, a Páscoa é comemorada como o dia da ressurreição de Jesus Cristo. É uma festividade religiosa que possui muitos símbolos, a exemplo do ovo e do coelho. O primeiro elemento representa o nascimento e a vida, por ser de chocolate é o mais esperado pelas crianças. Este presente é entregue aos pequenos através do coelho da Páscoa, que, por sua vez, representa a esperança na vida.

Assim como o próprio significado dentro da religiosidade, sonhar com o coelho da Páscoa também é um bom sinal. Pode significar sorte, fertilidade, energia, sucesso e até mesmo fidelidade dentro de relações. Ao mesmo tempo, pode ser no sentido de provocar alguma reflexão em quem sonhou. O tipo de sonho e os seus detalhes são decisivos para a interpretação correta dos presságios, por isso, se você quer descobrir quais as possíveis explicações para o seu devaneio, ao acordar anote tudo o que lembrar.

Sonhar vendo um coelho

Este presságio significa que você é uma pessoa de sucesso em vários âmbitos da vida, como no trabalho, faculdade, relações pessoais, família etc. Mesmo que você não consiga observar essa qualidade em si mesmo, é um aspecto relevante em sua personalidade e um ponto reconhecido por todas as pessoas que lhe rodeia. Além disso, sonhar vendo um coelho significa que quem teve essa visão está em fase boa da vida e deve aproveitá-la ao máximo.

Sonhar com Coelho da Páscoa

Foto: RAWKU5/ Free Images

Presságio com coelho branco

Coelhinhos da Páscoa não possuem uma cor padrão, mas, geralmente, são branquinhos e com olhos claros. Se no seu devaneio o animal tinha essas mesmas características, saiba que é um sinal de fidelidades entre as pessoas que mantêm relações com você. Em outras palavras, quer dizer que o sonhador está envolvido por pessoas do bem e que são leais a ele.

Coelhos pulando em sonho

Quando o sonho mostra coelhos pulando, espere boas notícias e acontecimentos em sua vida. As boas novas podem vir em forma de um novo integrante da família, sorte em relacionamentos amorosos futuros ou até mesmo promoções no trabalho. Pode ser uma referência de fertilidade, que pode surgir como um filho ou uma ideia bem elaborada.

Sonho com coelhos brincando

Ao contrário dos demais, esse tipo de presságio serve como um alerta para quem sonhou. O coelho brincando é um sinal de que você está se sentido inseguro com relação a algo em sua vida. O importante é tentar se tranquilizar e pensar com a cabeça fria, se preocupar não vai resolver as adversidades. Com calma, tudo vai dá certo.

Veja mais!