Publicado por Redação

Os sonhos são sempre cheios de mistérios, nos levam a lugares nunca vistos antes ou simulam situações totalmente sem sentido. Apesar disso, algumas vezes, eles também são bem comuns e apenas reproduzem o nosso dia a dia.

Sonhar com colchão por exemplo traz à tona um objeto do nosso cotidiano, mas ele pode ser apresentado sob uma ótica diferenciada. Por isso que precisamos saber interpretar o que dizem nossos sonhos. Descubra agora o que significa sonhar com colchão.

Macio ou duro, o colchão faz parte da vida da maioria das pessoas. Por isso, não é de se estranhar que ele permeei algum sonho seu. Fique atento (a) às variações para saber exatamente o que ele representa:

Sonhar com colchão muito duro

Sonhar com colchão

Foto: depositphotos

Esse tema pode fazer alusão aos problemas que você tem enfrentado na sua vida. Um trabalho estressante, uma discussão recente e até um término de relacionamento podem influenciar para que você sonhe com um colchão duro, algo desconfortável. Para sair de situações como essa, enfrente de cabeça erguida as decepções e desabafe com pessoas de confiança sempre que possível.

Sonhar com colchão sujo

Isso quer dizer que você está sob forte pressão. Para acabar com isso, não fique parado (a). Tome uma atitude e vire o jogo. Dessa vez, você vai perceber que as coisas podem começar a mudar.

Sonhar com colchão de mola

Essa é a sensação de alguém que está confortável e seguro. A fase da sua vida é boa e isso é externado durante os seus sonhos. Aproveite cada segundo dessa felicidade e não esqueça de compartilhar com as pessoas mais próximas.

Sonhar com cama sem colchão

Por vezes, a falta do objeto também é fruto de um sonho. Portanto, sonhar com uma cama sem colchão quer dizer que sua vida está passando por grandes mudanças. Seja na esfera profissional ou familiar. Aproveite esse tempo para renovar suas energias e encarar de braços abertos os novos desafios.

Sonhar com colchão pequeno

Isso significa que você está prestes a ter uma grande surpresa, pode ser um novo filho, um grande amor ou uma viagem dos sonhos.

Veja mais!