Publicado por Redação

Quando fazemos cópia de algo, automaticamente estamos tirando parte de sua originalidade e autenticidade, já que se trata de algo semelhante ou igual a outra coisa que já existe. Sonhar com cópia acaba remetendo a essa perda de autenticidade, significando, normalmente, algo relacionado à perda dos valores. Descubra abaixo os principais significados de sonhos envolvendo cópias.

Sonhar que você faz cópias

Se em seu sonho você estava fazendo cópias, independentemente do que se trata, o sonho é uma forma de seu inconsciente te avisar que você tem se sobrecarregado demais e se mantido ocupado demais. É preciso se cuidar, tirar um tempo para descansar e cuidar de si mesmo.

Sonhar com cópia

Foto: depositphotos

O significado está associado ao seu desejo de ter cópias de si mesmo para se ajudar nas tarefas diárias que não tem conseguido cumprir. O que, a longo prazo, pode ser muito prejudicial à sua saúde.

Sonhar que você entrega cópias a alguém

Se você sonhou que estava entregando cópias de alguma coisa a qualquer pessoa, esse remete às oportunidades que estão para surgir no segmento profissional de sua vida. Prepare-se para não perder as oportunidades, pois uma promoção, um novo cargo ou novas oportunidades de investimento estão por vir. Saiba aproveitar.

Sonhar que você recebe cópias

Se você recebia as cópias em sonho, ao invés de entregá-las, seu sonho remete a sua visão das coisas no âmbito profissional. Algo muito importante que você faz será questionado, e você deverá preparar-se para saber como responder, defendendo o seu ponto de vista. Esse será um grande passo para sua vida profissional.

Sonhar que você vê as cópias

Mas se o seu sonho envolvia as cópias somente sendo visualizadas por você, fique atento. Você pode vir a cometer algumas falhas em sua vida profissional. Esteja atento, pois o seu erro será em trabalhos muito importantes e você vem caminhando já há algum tempo por trilhas incertas. Tenha certeza de tudo que faz antes de executar, pois isso pode mudar a sua vida. Esteja muito atento: a confiança de que você é bom no que faz é o primeiro passo para errar.

Veja mais!