Publicado por Redação

Corujas são animais meigos, adorados por crianças e adultos e considerados por muitos a ave soberana da noite. Sempre envolvida numa aura de mistério e sabedoria, a coruja é sinônimo de conhecimento, mas será que quando ela aparece no sonho é exatamente isso que ela representa? Muitas vezes sonhos com corujas são interpretados de maneira inadequada, como se fossem maus presságios, alguns dizem que se sonhar com uma coruja rondando a própria casa é prenúncio de morte na família, mas isso não condiz com a verdade: sonhos com corujas são alertas para situações e notícias desagradáveis que podem chegar até você.

Sonhar com coruja

Foto: Reprodução

Para interpretar seu sonho com precisão, procure lembrar-se do máximo de detalhes que puder e dê uma olhada na nossa lista de significados de sonhos com corujas.

Significados de sonhar com coruja

Coruja pousada – Sonhar com uma coruja pousada representa a aproximação de algumas doenças. Cuide mais da saúde durante esse período, que não deve ser assim tão longo.

Coruja encarando – Uma coruja te encarou no sonho? Isso é sinal de uma fase de desarmonia familiar pela qual você vai passar. Evite entrar em conflitos desnecessários com seus familiares e passe algum tempo sem ir a casa dos parentes.

Coruja voando – Ver uma coruja voando no sonho é um bom presságio, pois representa algum ganho financeiro inesperado. Que pode ser em forma de herança ou aumento de salário.

Coruja rondando  – Ver uma coruja te rondando no sonho, quer dizer que você passará por uma fase ruim nos negócios, que pode culminar até na perda do seu emprego. Seja cauteloso quando for lidar com transações financeiras e quando for aceitar propostas que parecem boas demais.

Sonhar com coruja atacando – Quando uma coruja te ataca no sonho alerta para possíveis traições e prejuízos financeiros causados por parte de falsos amigos.

Caçando coruja – Se no seu sonho você se viu caçando uma coruja é melhor tirar um tempo para refletir sobre as atitudes que você anda tomando. Esse tipo de sonho mostra que você está buscando situações desagradáveis e problemas para sua vida.

Ouvir o pio – Se no sonho você não viu a coruja, mas ouviu o pio dela isso representa calúnias que vão ser ditas te envolvendo. Tenha cuidado com pessoas no trabalho que tentam a todo custo passar uma imagem de amizade.

Sonhar com coruja em casa – Esse tipo de sonho é um prenúncio de desentendimentos no seu relacionamento amoroso, causados na maioria das vezes por ciúme excessivo.

Veja mais!