Publicado por Redação

Crustáceos são animais invertebrados com mais 60 mil espécies documentadas. A maioria deles vivem no mar e os mais conhecidos são camarões, lagostas, cracas, percebes, siris e caranguejos. Entretanto, algumas espécies também vivem em água doce ou na terra.

Sonhar com crustáceos tem várias interpretações. Isso vai depender diretamente do tipo de bicho com o qual você sonhou. Veja as variações a seguir:

Sonhar com crustáceos

Sonhar com camarão

O camarão tem um elevado valor comercial, portanto, sonhar com ele, significa que você vai ter um aumento de salário ou vai ganhar um prêmio em dinheiro. É hora de confiar na sorte!

Sonhar com caranguejo

Sonhar com crustáceos pode indicar ganhos, em prêmios ou dinheiro

Sonhar com crustáceos tem várias interpretações (Foto: depositphotos)

Uma das maiores características do caranguejo é que ele anda para trás. Diante disso, sonhar com um caranguejo não é um bom presságio. Isso é sinal de que você não está satisfeita com o rumo que a sua vida está tomando e você sente que as coisas estão de mal a pior. Mas não se desespere! Para todo problema há uma solução e você só precisa ter paciência e fé para resolvê-lo.

Sonhar com lagosta

A lagosta é um crustáceo disputadíssimo nos restaurantes mais badalados. Ele figura pratos e cardápios requintados pelo Brasil e pelo mundo a fora. Portanto, se você sonhou com lagosta isso quer dizer que você está passando por um ótimo momento no romance ou na área familiar. Aproveite esse tempo para amadurecer seus relacionamentos.

Veja também: Sonhar com camarão

Sonhar com siri

O siri é um crustáceo pequeno muito parecido com o caranguejo, mas a maior diferença entre eles é que o siri tem uma espécie de pata com nadadeiras. Isso faz com que o animal seja muito mais veloz. Se você sonhou com um siri significa que você tem pressa em realizar os seus sonhos. Com dedicação e muito trabalho, você vai chegar onde deseja.

Veja também: Sonhar com polvo

Veja mais!