Publicado por Redação

O universo dos sonhos durante o sono é mais infinito do que se imagina. São devaneios e mais devaneios que, em alguns casos, sequer um dia havia se pensado que poderia passar por tal experiência durante uma noite de sono. Um exemplo desses é sonhar com alguma situação envolvendo um embrulho. Isso mesmo! Um simples embrulho. Seja ele em forma de presente ou não.

Para determinar o significado de um devaneio como esse é preciso observar alguns detalhes que se passaram no sonho. Aspectos como a cor do embrulho visto no sonho, assim como a forma como a situação imaginária se deu, são determinantes para precisar se o devaneio representa algo positivo para quem sonhou ou não.

Um bom sinal…

Sonhou que um determinado embrulho foi enviado para você? Então fique certo que de forma agradável e benéfica alguém que se encontrava distante irá surpreender você muito em breve.

Sonhar com embrulho

Foto: Pixabay

Já se no devaneio o sonhador se via com vários embrulhos, isso é presságio de que diversas oportunidades surgirão no caminho do mesmo brevemente. Nesses casos, o indivíduo que sonhou deve ficar atento para que a suposta chance/surpresa não acabe passando de forma despercebida em sua vida.

Não tão bom assim…

Sonhar com um embrulho cuja cor do mesmo seja escura, principalmente se for preta, pode ter certeza: algo negativo em sua vida está sendo anunciado. Todavia, inúmeros outros aspectos do sonho possibilitam que a mensagem negativa do determinado devaneio fique mais clara e perceptível.

Por exemplo, sonhar que alguém recebe certo embrulho traduz que o sonhador irá se desfazer de algo que gosta e tem muito apreço, e o repassará de forma involuntária para outro indivíduo. Tal explicação pode estar ligada a alguma atitude que o sonhador tenha tomado sem pensar e, por isso, acabará perdendo alguém muito importante ou até mesmo o seu emprego.

E cuidado! Quando um sonhador tem um devaneio no qual ele se vê deixando um embrulho cair, isso representa que tal indivíduo está desperdiçando oportunidades que tinham lhe surgido na vida.

Entretanto, se viu durante um sonho observando algum embrulho escondido? Então tenha certeza que você deve estar guardando em seu interior algum segredo que está te causando desconforto, que está te ferindo. Tal devaneio pode estar relacionado com segredos afetivos ou conjugais.

Por outro lado, se você sonhou que a pessoa a qual você gosta, ama, ganha um embrulho, saiba que isso indica que a mesma pode estar escondendo algo. E esse algo pode estar relacionado tanto a infidelidade como a outra área existencial.

Veja mais!