Publicado por Redação

Sonhos não surgem por acaso, eles são um produto final de algo que está presente na mente há um tempo. Seja no subconsciente ou inconsciente, as imagens surgem nos devaneios e com elas um significado.

Portanto, mesmo que os sonhos sejam simples ou ocorram com objetos do cotidiano, há sempre uma verdade por trás capaz de alertar ou acalmar o sonhador. Por exemplo, sonhar com uma escova de cabelo pode revelar momentos ruins ou bons na sua vida, basta apenas que você consiga lembrar de como o presságio ocorreu.

Sonhar vendo ou usando escova nova

Este presságio refere-se a algo positivo na sua vida, ou seja, seus objetivos serão atingidos em breve. Por isso, foque nos seus planos para que eles se concretizem, mas não crie muita expectativa, tudo deve acontecer no momento certo.

Sonhar com escova de cabelo

Foto: depositphotos

Sonhar que vê ou usa uma escova velha

Este sonho, ao contrário do anterior, não faz referência a coisas boas. Neste caso, tenha cuidado com as coisas que acontecem na sua vida e nas pessoas que estão inseridas no seu dia a dia. Isto porque, este presságio significa que traições e perdas irão surgir mais cedo ou mais tarde no seu caminho.

Sonhar comprando uma escova

Foi a uma loja e comprou uma escova durante o sonho? Saiba que este presságio tem um bom significado. Ele representa um período de realizações plenas na sua vida, sejam elas no ambiente de trabalho, nos estudos, dentro de casa ou em qualquer lugar que você frequente.

Sonhar que vende escova

Este devaneio não traz bons significados, pois ele representa um período em que problemas de saúde vão surgir e interferir na sua boa qualidade de vida. Os problemas de saúde podem afetar não só você, mas também algum parente. Sendo assim, é ideal que você consiga prevenir a quem puder, tanto a si mesmo como também a quem está ao seu redor.

Veja mais!