Publicado por Redação

Cereal muito comum na culinária brasileira, a farinha pode ser à base de trigo, mandioca ou mesmo de milho. Empregada no preparo ou como acompanhamento de várias iguarias, a farinha é um alimento indispensável na alimentação de praticamente quase todo brasileiro.

Mas além disso, sabia que a farinha também pode ser objeto da sua imaginação durante os devaneios noturnos? Isso mesmo. Todos podemos acabar sonhando com esse cereal nutritivo e fortificado.

Mas, o que será, então, que expressa um sonho com farinha, seja ela de trigo, de milho ou de mandioca? Bom, em explicação a isso temos as linhas a seguir.

sonhar-com-farinha

Foto: depositphotos

Significado de sonhar com farinha

De modo geral, sonhos com farinha representam sucesso econômico, riqueza e conforto financeiro.

No entanto, em caso de uma mulher sonhar com esse cereal, o sentido pode se voltar para os relacionamentos amorosos, conjugais dela. Isso pode ser um presságio de que problemas e conflitos podem estar próximos de ocorrer no relacionamento em que ela está envolvida. Portanto, faz-se necessário que a atenção esteja voltada para a relação afetiva para que, em hipótese nenhuma, sejam permitidas influências que a venham interferir ma relação.

Por fim, outro tipo de sonho com farinha que merece entendimento diz respeito ao de sonhar comprando esse cereal. Nesses casos, o sentido expressado é o de que o sonhador terá sucesso econômico e comercial, bem como sorte em jogos. No entanto, sonhar preparando farinha não é um sinal tão bom assim. Isso quer dizer que problemas podem estar na iminência de afetar você, seus parentes ou amigos. Portanto, atente-se bem!

Veja mais!