Publicado por Redação

Ver a si mesmo machucado e ferido num sonho não é nada legal, muitas vezes ficamos preocupados, achando que sonhos assim podem ser presságios de acidente que acontecerão conosco, mas isso é irreal. Na maioria dos casos sonhos são alertas e podem sim nos avisar de alguns acontecimentos futuros, como, por exemplo, um acidente. Mas nos sonhos as coisas são subliminares, não acontecem exatamente como vemos, podendo até significar exatamente o contrário. Por isso é preciso muito cuidado na hora de interpretar um sonho, para não entender de maneira incorreta e depois ficar com a cabeça cheia de preocupações desnecessárias.

Sonhar com ferida

Foto: Reprodução

Sonhar com ferida

Muita gente pensa que sonhar com ferida representa sofrimento físico, mas na maioria das vezes esse tipo de sonho faz da laceração uma metáfora para algo que você sofrerá no seu ego e nos seus sentimentos. Por isso o tamanho e a profundidade da ferida que surgiu no sonho é importante na hora de interpretá-lo. Confira uma lista de significados de sonhos com feridas:

Ferir a si mesmo – Quando você fere a si mesmo no sonho isso mostra que você possui opinião forte sobre tudo e que sua energia é muito intensa. Prepare-se para a chegada de boas notícias.

Estar ferido – Quando estamos feridos nos sonhos isso quer dizer que estamos feridos emocionalmente por estar guardando angústias, raiva e aflições.

Ferida profunda – Esse tipo de sonho mostra que você está rodeado por muitas pessoas falsas que querem ver você se dando mal. Continue agindo de maneira positiva e bondosa, que a sua vitória vai chegar, mas não confie plenamente em alguém antes que essa pessoa te dê uma prova.

Sonhar com ferida doendo – Mostra que você espera que alguém vá curar você das suas dores e te tire dos problemas que está enfrentando, mas só você pode fazer isso consigo mesmo.

Ferida que sangra – A sua ferida sangrava muito no sonho? Isso é sinal de que em breve você ganhará um presente muito desejado.

Sonhar que feriu alguém – Ferir alguém em um sonho significa que você vai passar por um teste, onde terá que suportar um trabalho ou situação que te desagrada.

Ferida aberta – Feridas abertas no sonho alertam para possíveis problemas caso você aja de maneira desenfreada e não reflita antes de tomar decisões com estranhos.

Sonhar com ferida que não cicatriza – Esse tipo de sonho chama atenção para desentendimentos que aconteceram entre você e algum amigo, familiar ou companheiro, que até agora não foi esclarecido.  Resolva isso para seguir em paz.

Veja mais!