Publicado por Redação

Muitos terapeutas se utilizam dos sonhos para conhecer mais sobre os seus pacientes. Isso nos dá uma dimensão sobre quem somos e o quanto os sonhos tratam do nosso íntimo.

As terapias psicanalíticas acreditam que os sonhos são carregados de informações sobre os seus autores e ajudam tanto nos tratamentos da mente, como na descoberta do nosso interior.

Por isso mesmo é importante salientar o quanto a análise dos sonhos é fundamental para entender cada pessoa e o que ela traz consigo. Sonhar com fogos de artifício pode significar várias coisas. Fique atento (a) e descubra algumas delas:

Sonhar com fogos de artifício

Sonhar com fogos de artifício

Foto: depositphotos

Sonhar observando fogos de artifício

Se você sonhou que está observando fogos de artifício é sinal de quem você está cheio (a) de planos para sua vida e que isso te deixa animado (a). Isso é bom, mas mantenha os pés no chão durante todo o seu planejamento para não se decepcionar.

Sonhar soltando fogos de artifício

Esse tipo de sonho te coloca diretamente no local da ação e isso representa que você está prestes a ter uma boa notícia. Sua expectativa está a mil, mas você precisa se conter para acabar colocando os pés pelas mãos. Se essa boa nova é no campo profissional, aproveite para investir mais e mais em conhecimento para que essa oportunidade venha para ficar.

Sonhar com fogos de artifício falhando

Se no seu sonho, os fogos de artifício não explodem, fique alerta! Pode ser um sinal de que alguém que está bem próximo a você não merece sua amizade. Soltar fogos que falham é uma grande frustração, assim como ser traído (a) na vida real.

Sonhar com fogos de artifício coloridos

Certamente você já viu como são belos os fogos de artifício coloridos. Sonhar com eles quer dizer que as coisas estão indo bem no sentido pessoal da sua vida. Para continuar no caminho certo, você precisa cultivar mais os momentos com parentes e amigos e desvencilhar do trabalho sempre que necessário.

Veja mais!