Publicado por Redação

O futebol é considerado o esporte mais popular do mundo. Criado na Inglaterra no ano de 1863 suas regras originais formam a base do esporte como é conhecido atualmente. O jogo consiste em 11 jogadores, sendo um goleiro, e o objetivo é colocar a bola dentro da trave do adversário, o que caracteriza o gol. A cada quatro anos os mais diversos países se reúnem numa Copa Mundial de Futebol.

Sonhar com futebol

Foto: Reprodução

Por ser um esporte bastante presente em nosso cotidiano, principalmente do Brasileiro já que nosso país é considerado “país do futebol”, é mais que comum que acabemos por sonhar com o tópico.

SIGNIFICADOS

No geral, sonhar com futebol nos mostra como lidamos com determinadas situações e com a aparição de obstáculos. Este sonho pode indicar uma realização profissional, você alcançará seus objetivos à medida que o tempo passar.

ASSISTIR A UM JOGO DE FUTEBOL: Se no sonho você se encontra na situação de espectador, se apenas vê um jogo que está acontecendo pode ser sinal de que está sendo alvo da inveja de alguém ou ainda que possa recuperar bens que lhe foram destinados. Assistir a um jogo também pode ser indício de que deve selecionar melhor suas amizades. Cuidado com os falsos amigos!

PARTICIPAR DE UM JOGO: Já se você participa de um jogo de futebol, isso quer dizer que precisará de garra e determinação, assim como nos jogos estas qualidades são necessárias para vencer os obstáculos da vida. Pode ser uma forma de lhe mostrar como você lida com diversas situações em sua vida, como dribla seus obstáculos e exibindo seus pontos fortes e fracos. Confie em você! Aproveite para aprimorar seus estudos, dedique-se a eles. Você também poderá receber algum dinheiro que não esperava.

Sobre a SEXUALIDADE este sonho indica que pode haver algo acontecendo com a sua e que usou o jogo de futebol como um disfarce para isso de um modo agressivo.

ESTAR EM CAMPO pode indicar que há alguma área da sua vida que precisa de mais atenção, pois não está se desenvolvendo bem.

Para a sorte arrisque o “Urso” no jogo do bicho!

Porque interpretar sonhos?

Os sonhos são um canal de comunicação entre nós e nosso subconsciente, eles nos mostram o que nem sempre podemos inferir sobre nós mesmos, nossos sentimentos e medos, o nosso íntimo. Por este motivo interpretá-los é importante para que possamos compreender melhor o que se passa conosco e saber como lidar com possíveis situações inesperadas que nos surgirem.

Veja mais!