Publicado por Redação

Sonhar com jacaré pode nos assustar a primeira vista, pois envolve um animal feroz com certa fama de traiçoeiro. Mas como nos sonhos nada é como parece, na maioria das vezes esses sonhos trazem boas notícias. Confira o significado do seu sonho com jacaré na lista de significados a seguir.

Sonhar com jacaré

Foto: Reprodução

Significados de sonhar com jacaré

  • Ver um jacaré (sozinha) – Ver um jacaré, que não demonstra ferocidade, e estar sozinha no sonho significa que você está protegida contra pessoas invejosas que querem ver sua queda.
  • Ver jacaré (acompanhada) – Esse tipo de sonho alerta você para a necessidade de tomar suas próprias decisões sem influências de terceiros. Não se deixe influenciar pelas opiniões alheias e mantenha-se firme aos seus princípios.
  • Sonhar com ataque deste animal – Se um jacaré tentou te atacar durante o sonho, isso representa a vontade que alguém tem de te causar algum mal. Muitos jacarés apareceram no sonho? Cuidado, a quantidade de jacarés é praticamente equivalente à quantidade de inimigos que você tem na vida real.
  • Enfrentar jacaré – Demonstrar coragem e enfrentar o jacaré no sonho, quer dizer que apesar de todos os obstáculos no seu caminho, a vitória já é certa. Não importa quem tenta te prejudicar, você sairá vencedor.
  • Sonhar sendo mordido pelo animal – Sonhou com um jacaré te mordendo? Isso representa as desilusões que se aproximam nessa fase da sua vida. Essas decepções podem ser familiares ou amorosas. Tente manter a calma, esse momento vai passar.
  • Matar jacaré – Matar um jacaré no sonho é sinal de muitos sentimentos guardados, que estão deixando o sonhador amargurado. Geralmente esses sentimentos são de raiva, orgulho e decepção. Evite manter coisas negativas dentro de você e procure perdoar quem te machucou.
  • Jacaré deformado – Se no seu sonho um jacaré deformado aparece, prepare-se para momentos de reflexão. Esse período é perfeito para análises de consciência e podem ajudar você a definir melhor suas metas e sonhos. Sonhos desse tipo alertam para a aceitação e desenvolvimento das partes masculina e feminina do ser.
  • Jacaré em cativeiro – Ver um jacaré em um zoológico ou outro tipo de cativeiro no sonho é sinal de que você é especial devido a características que só você possui. Valorize-se e trabalhe para desenvolver ainda mais seus dons.
  • Sonhar pegando um bicho desses – Pegar ou capturar um jacaré é um bom presságio. Isso quer dizer que a fartura de bens materiais e dinheiro será muito grande nesse período da sua vida. Aproveite, mas seja consciente.
  • Medo do jacaré – Se no seu sonho você teve medo do jacaré seja cauteloso nos próximos dias, pois isso representa a chegada de alguns medos que já te atrapalharam na vida. Essa fase durará um tempo médio e irá embora assim como chegou: sem dar sinais.

Veja mais!