Publicado por Redação

Produzido à base de tomate e um pouco mais adocicado que as polpas puras de tomate, o ketchup é um dos molhos mais preferidos por quase todo mundo. Seja em um fast food ou em uma lanchonete, certamente você já deve ter degustado muito desse condimento famoso.

Mas… sabia que além da gastronomia o ketchup também pode estar presente em nosso dia a dia de outra forma? Isso mesmo. E sabe como? Nos sonhos. Pois é. Acredite ou não esse molho à base de tomate pode se fazer presente em nossos devaneios noturnos.

Nessas situações, então, qual seria o significado de ter um sonho com esse tipo de condimento? Seria um bom ou um mau presságio? O que entender por esse tipo de sonho? Veja a seguir:

Significado de sonhar com ketchup

Sonhar com ketchup

Foto: depositphotos

Se observar colocando o molho em algum lanche ou alimento é o tipo mais comum de sonho relacionado com ketchup. Por isso, saiba que nesses casos a resposta para tal devaneio significa que você é do tipo de pessoa que quer sempre enfrentar a tudo e a todos, sobretudo as situações mais desafiadoras quando o assunto se trata de proteger algum parente ou amigo(a) seu.

Em outras palavras, isso quer dizer que em determinados momentos você acaba desenvolvendo o papel de mãe ou pai na vida dos seus amigos ou parentes. Todavia, você deve sempre estar atento para que não permita que ninguém acabe por se aproveitar de você.

Além disso, em sonhos os quais você se vê fazendo a degustação de ketchup pela primeira vez tem como significado que você é uma pessoa corajosa e que não teme arriscar e persistir na vida em busca dos seus ideais.

Veja mais!