Publicado por Redação

Sonhar com um leão pode ser bem agradável, afinal o rei da selva é tido com um símbolo de liderança, orgulho, autoestima e coragem. Quando surge nos sonhos esse felino cheio de força geralmente traz bons presságios para a vida pessoal e profissional. Caso você tenha sonhado com um leão ultimamente procure lembrar de que forma o animal se apresentou no seu sonho (feroz, manso, em uma jaula, etc) e interprete a partir dos significados abaixo:

Sonhar com leão

Foto: Reprodução

Significados de sonhar com leão

Ver um leão – Sonhar que está vendo um leão geralmente significa que a pessoa em breve terá muita sorte no amor, mas em alguns casos essa sorte vem na área profissional.  De modo geral sonhar vendo um leão mostra que você está aumentando seu magnetismo em relação às pessoas que te cercam.

Ver família de leões – Significa que bons momentos familiares se aproximam, e que a prosperidade e a harmonia vão reinar na sua casa.

Enfrentar ou domar leão – Quando você enfrenta um leão no sonho isso significa que você precisa de mais força e coragem para superar seus problemas atuais. Se você se vê vencedor dessa luta mostra que o momento da vitória está próximo e que em breve você fará novos amigos.

Leão feroz ou atacando – Os sonhos em que o leão aparece bravo ou atacando servem de alerta para conflitos desgastantes que surgirão. Na maioria das vezes essas crises são causadas pelo orgulho de muitas pessoas ou de apenas uma, que é mais influente que você. Esse período de conflitos pode se estender por um bom tempo, então permaneça convicto das suas verdades para que a sua razão seja notada.

Leão manso – O sonho com um leão manso é interpretado como um bom presságio. De maneira mais comum esse sonho prevê a aproximação de um amigo sincero e fiel, e na maior parte das vezes poderoso e influente em um determinado meio. Esse sonho representa a chegada de um tesouro em forma de amigo.

Leão solto – Esse sonho representa o atual bom momento que você está vivendo e se apresenta como um bom presságio, de que as coisas vão permanecer ao seu favor por mais tempo e que mudanças para a melhor irão acontecer.

Leão enjaulado – Se no seu sonho você viu um leão (ou mais) enjaulado, alegre-se! Isso significa que você vencerá seus inimigos em breve, mas que deve permanecer de olho neles. Esse é um momento propício para a abertura de um negócio próprio, desde que os futuros concorrentes permaneçam sendo analisados de perto pelo sonhador.

Leão rugindo – Ver um leão rugindo no sonho é um alerta para que você tome cuidado com pessoas invejosas e orgulhosas que são influentes no seu meio. Seja cauteloso nas suas decisões e nos seus relacionamentos, pois alguém quer te prejudicar.

Veja mais!