Publicado por Redação

O primeiro lugar que vem a nossa mente quando estamos cansados ou precisando de um refúgio é o aconchego da nossa cama e conforto dos nossos lençóis.

Assim como acontece no nosso dia a dia, muitas vezes quando sonhamos com os lençóis sugere alguma coisa relacionada a fuga.

Mas o sentido pode mudar completamente de acordo como o objeto apareceu no sonho. Até mesmo a cor do lençol é um detalhe que pode fazer a diferença.

Significado de sonhar com lençol

Sonhar com lençol

Foto: depositphotos

Sonhar comprando ou vendendo lençol

Esse tipo de sonho significa que você está prestes a receber a visita de alguém que não vê há bastante tempo. Mas esse reencontro será para você algo difícil e você tentará resistir a isso, adiando ou fugindo do encontro.

Sonhar lavando lençol

Provavelmente você se encontra em um momento de bastante dor e dúvida. Mas você precisa ter a certeza de que esses sofrimentos são essenciais para o seu crescimento. Tenha calma e paciência para lidar com essas dificuldades, pois no final valerá a pena seu esforço.

Sonhar arrumando a cama

Se no sonho você estava arrumando a cama ou vendo alguém fazê-lo, isso simboliza uma grande felicidade na sua vida familiar.

Mas isso pode ter um sentido diferente de acordo com a cor do lençol. Se ele era branco, você precisa ficar mais atento às pessoas ao seu redor, principalmente no quesito traição e falsidade.

Mas se o lençol era colorido, isso simboliza uma gravidez na sua família que será muito bem vinda.

Veja mais!