Publicado por Redação

As lojas estão presentes em grande parte do nosso dia a dia e também em nossos sonhos. Existem vários tipos de loja e sonhar com cada um deles traz um significado diferente.

Sonhar com loja

Foto: Reprodução

Quando sonhamos com lojas

Ao sonhamos com lojas atraentes, com belos vitrais, indica boas notícias, momentos felizes e encontros interessantes. Quando sonhamos com lojas está ligado com sucesso. Se somente vê a loja, significa que você aproveitará de algo muito bom que aumentará sua fortuna.

Quando sonhamos que entramos em uma loja agradável

Significa que teremos sucesso e felicidade no amor. Indica também mudanças positivas em nossas vidas. Mostra que seus desejos serão cumpridos e os projetos bem sucedidos.

Quando sonhamos que estamos comprando ou alugando uma loja

Mostra que aconteceram mudanças nas atividades profissionais. Novos rumos e direções serão tomados. Se sonharmos que já temos uma loja mostra conforto financeiro e segurança da família.

Quando sonhamos que temos uma loja vazia

Não é um bom sinal. Pode ter significado de tristeza, arrependimentos e decepções.

Quando sonhamos que saímos de uma loja

Mostra que estamos cometendo erros e decisões erradas. É um aviso de que as coisas não estão indo bem e que devemos mudar o rumo delas.

Se no sonho encontramos a loja fechada

Indica falha e má sorte. Quando ela está pegando fogo, representa lutas e disputas violentas. Pode ser um sinal de danos a pessoas muito próximas a você.

Quando sonhamos que estamos fazendo compras na loja

Significa que quando algum amigo vier a falecer lhe deixará parte do seus bens.

Sonho com roupas

Ligado ao sonho com loja está o sonho com roupas. É um sonho que traz bom presságio para quem está sonhando. O sonho com roupas novas significa uma forma de ligação com o sexo oposto, indicando que novos romances podem vir a acontecer. E sonhos com roupas velhas mostra que alguns desejos estão sendo reprimidos e também que a pessoa poderá mudar de casa ou emprego rapidamente.

Veja mais!