Publicado por Redação

Você gosta de frutas? Tem o hábito de consumir esse tipo de alimento natural? Bom, independente da resposta, saiba que muitas são as variedades de sonhos que podemos ter envolvendo uma ou mais frutas.

De cor, geralmente, verde ou rosa por fora e amarela por dentro, a manga é um desses frutos que pode figurar em algum dos seus devaneios durante o sono.

De sabor doce quando bem madura e com textura carnuda, a manga em um sonho pode expressar diversos sentidos.

Sonhar comendo uma manga

Sonhar com manga

Foto: depositphotos

Passou por um devaneio no qual você estava degustando uma manga? Então não duvide: isso é presságio de que você esteja tendo doces fantasias em relação a alguém em sua vida.

Devaneio com manga doce

Sonhou comendo uma manga daquelas bem docinhas? Então saiba que isso significa que o seu nível de humor estará cada vez mais nas alturas. Eis que este é também um presságio de que você tem sido uma pessoa otimista. Continue assim.

Sonho com manga muito madura

Sonhos com manga muito madura, inclusive na iminência de ficar podre ou mesmo já nesse estado de conservação, não é um bom sinal. Isso tem como significado que o relacionamento o qual você tem mantido com seu(sua) companheiro(a) não tem sido uma real paixão. É possível que o mesmo esteja próximo de um final infeliz.

Nesses casos é essencial que você pare e reflita sobre como foram suas atitudes nessa relação. Veja se não seria importante reconsiderar alguns atos.

Por fim, sonhar com manga também pode expressar desejo de prazer sexual. Se você está vivendo algo assim, portanto, não deixe qualquer oportunidade escapar com a pessoa amada da sua vida.

Veja mais!