Publicado por Redação

Sonhos envolvendo maracujá, normalmente vem para simbolizar o seu bem-estar e a tranquilidade, além de revelar que você é uma pessoa que consegue manter a calma e evitar conflitos mesmo em situações extremamente tensas. Confira algumas variações de significados de sonhos com maracujá. Lembre-se sempre de analisar o momento que você está vivendo para decifrar corretamente as mensagens de seus sonhos.

Sonhar com maracujá

Foto: Reprodução

Ver pé de maracujá

Se em sonho você viu um pé de maracujá com frutos ou flores, significa que o sucesso almejado em seu trabalho ou em seus negócios será alcançado em breve. Se você sonhou com um pé de maracujá carregado de frutas, isso indica abundância, e os frutos representam os frutos de seu esforço e trabalho.

Comer ou ver um maracujá

Visualizar a fruta, seja em uma cesta, mesa ou qualquer outro lugar, ou até mesmo comê-lo representa sua conexão espiritual, ou seja, significa que você está em sintonia com sua espiritualidade. Se seu objetivo neste momento é alcançar a gestação ou a saúde, o fruto vem para simbolizar um momento de fertilidade e boa saúde, além da longevidade. Além disso, a fruta também deixa implícito o convite ao sexo, caso esteja com alguém no sonho.

Por ser também conhecido como a fruta da paixão, o maracujá pode representar ainda uma metáfora para um projeto pelo qual você está apaixonado. Talvez seja hora de investir suas forças para fazer esse projeto real.

Beber suco de maracujá

Caso você tenha bebido suco de maracujá em seu sonho, deixe suas preocupações com a saúde de lado. O sonho veio para trazer a mensagem de vida e saúde.

Além destes significados, o fruto pode representar ainda algo que você ama de paixão, além de uma conexão espiritual e positiva muito forte com algo. O maracujá pode ainda ser um indicativo de muita felicidade, servindo como um alimento para a alma.

Veja mais!