Publicado por Redação

Milagre ou miráculo (proveniente do latim miraculum, do verbo mirare, que significa “maravilhar-se”), no significado geralmente empregado, é um acontecimento considerado extraordinário que, sob à luz dos conhecimentos até então disponíveis, não possui explicação científica ainda conhecida, sugerindo uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ditos comuns.

Sonhar com milagre

Foto: Reprodução

No significado mais usualmente utilizado em outros tempos, a palavra “milagre” refere-se a uma forma de teatro religioso onde histórias atreladas às vidas dos anjos eram encenadas. Essa forma de teatro foi muito popular na Idade Média, chegando a fazer oficialmente parte dos ritos da Igreja Católica. Com esse mesmo sentido da palavra, o milagre ainda é importante, principalmente na literatura.

Mas, e quando aparece nos sonhos, o que o milagre significa? As interpretações dos sonhos dependem do contexto no qual as imagens e os sons aparecem, podendo indicar o momento psicológico e emocional do sonhador, com fatos relacionados ao seu passado, presente ou até futuro. Confira a seguir as principais interpretações para os sonhos mais recorrentes envolvendo milagre.

Interpretações para os sonhos com milagre

  • Sonhar com milagre – O sonho com milagre indica que acontecimentos inesperados irão incomodar você. Alternativamente, o aparecimento de milagres, nos sonhos, significa que o seu futuro será promissor. Você passará por uma experiência maravilhosa, que poderá mudar o modo como você enxerga a vida. Alegre-se, pois a experiência será para o seu bem e para o bem das pessoas que você ama!
  • Acreditar em milagres – O sonho em que você aparece acreditando em milagres indica o restabelecimento de uma doença.

Acredite na sua sorte!

Números de sorte: 02, 11, 20, 31,70, 72.

Bicho: veado.

Cor: preto.

Veja mais!