Publicado por Redação

Molhos são condimentos prontos cuja finalidade é incrementar e ou realçar o sabor dos alimentos e pratos culinária, seja ela brasileira ou não. Esses produtos podem ser, geralmente, feitos à base de tomate, cebola, alho, além de vegetais como coentro e salsinha.

Quando bem empregados, os molhos deixam os alimentos ainda mais gostosos do que seu sabor natural. Todavia, quando empregados em excesso ou mesmo quando produzidos de forma inadequada podem prejudicar o sabor de qualquer prato.

É, mas já que estamos falando no assunto… qual será, então, o sentido de sonhar com molho? Teria esse devaneio um significado positivo ou negativo? Confira a resposta a seguir:

Sonhar com molho

Foto: depositphotos

Significado de sonhar com molho

Ter sonhos relacionados com esse condimento, em síntese, representa bom presságio, bons sinais para a sua vida.

Sonhar, por exemplo, que está preparando um molho tem como representação uma advertência para que você não deixede cuidar da sua saúde. Mas nada de pânico: esse é apenas um alerta. Não significa dizer que você esteja com algum problema grave de saúde.

Por outro lado, sonhar comendo ou servindo algum molho é presságio de que você precisa direcionar um pouco melhor as suas forças energéticas. Mas isso é apenas uma alerta para que você não caia em desperdício de energias.

Por fim, se sonhou derramando molho em uma roupa ou toalha, acredite: isso é um sinal que a sorte está ao seu favor e que, portanto, você jamais pode deixá-la escapar de suas mãos.

Veja mais!