Publicado por Redação

Você sabia que os sonhos podem ser programados? Assim afirmam alguns especialistas. Segundo eles, assim como existem os treinos para o corpo, também existem aqueles para estimular os sonhos que queremos ter.

Para conseguir esse feito é preciso se concentrar bastante antes de dormir e já ir formulando o sonho no período que antecede o sono. Desta forma, os estudiosos garantem que é possível programar os sonhos.

E não é só isso: alguns pesquisadores afirmam que para se lembrar do sonho é só deixar clara essa intenção ao cérebro, que o mesmo obedecerá ao seu comando.

Além disso, existem algumas dicas que podem te ajudar a lembrar do seu sonho, como por exemplo, dormir oito horas por dia. Outro truque para isso é acordar de maneira calma e antes de pensar em qualquer outra coisa, procure lembrar o que você sonhou.

Se você perceber que o sonho era grande, procure lembrar inicialmente do seu final, assim fica mais fácil puxar pela mente o restante e, se mesmo assim, nada adiantar, os especialistas orientam a analisar os seus sentimentos, a maneira como você acorda, pois os sonhos podem deixar resíduos emocionais marcantes nas pessoas. Portanto, se você sonhou com palha, veja os significados:

Sonhar com palha

Sonhar com palha

Foto: depositphotos

Sonhar com palha queimando

Isso é sinal que nem tudo vai bem na sua vida. Procure refletir sobre o que tem te atrapalhado e tente resolver o mais rápido possível.

Sonhar com palha em artesanato

O artesanato é uma forma de arte rústica, feita com as mãos. Sonhar com o artesanato é uma forma da sua mente dizer que está precisando de mais descanso. É hora de desacelerar.

Sonhar com muita palha

Se você sonhou com um ambiente cheio de palhas é sinal de que você está perdido (a) no seu caminho, sem saber qual é o rumo certo a ser tomado. Mas não se deixe enganar: os caminhos mais fáceis são sempre os mais curtos. Arregace as mangas e coloque a “mão na massa” se realmente você quiser construir um futuro melhor.

Veja mais!