Publicado por Redação

A picanha é um tipo de corte de carne bovina tipicamente brasileira bastante pedida nos restaurantes e churrascarias espalhadas pelo país. O suculento pedaço de carne pode muito bem “sair do nosso prato” e ir direto para os nosso sonhos. Veja quais são os significados de quando a picanha aparecem na nossa mente enquanto dormimos.

Sonhar comendo picanha sozinho

Esse sonho simboliza sua necessidade de passar um tempo a mais com os seus amigos. Alguém nessa relação está dando pouca atenção para a amizade e isso precisa ser revisto. Reserve um tempo para ficar mais com quem você ama ou converse com quem está se distanciando de você para fazer o mesmo.

Sonhar com picanha

Foto: Pixabay

Sonhar comendo picanha com os amigos

Já se no sonho você estava compartilhando do prato com seus amigos, isso simboliza um momento de união. Entenda o presságio como um anúncio de que as pessoas que estão próximas a você fariam qualquer coisa por sua felicidade e você irá sempre poder contar com elas.

Sonhar preparando uma picanha para um churrasco

Esse sonho é um sinal de que você está se sentindo sozinho e com a necessidade de conhecer pessoas novas e fazer amizades.

Veja mais!