Publicado por Redação

O picolé é uma das sobremesas mais populares do mundo e o jeito mais saboroso de se refrescar. Em filmes ou na vida real, quando presenciamos alguma pessoa  saboreando um picolé sempre associamos que ela esteja muito contente e passando por uma boa fase na vida. E nos sonhos isso pode ter o mesmo significado.

Quando um picolé ou sorvete aparece no sonho, isso pode simbolizar que você está satisfeito com a sua vida. Aproveite o momento em que está vivendo e tente ao máximo continuar vendo o lado positivo das coisas da sua vida.

Sonhar chupando picolé

Na vida real, geralmente chupamos um picolé para nos refrescarmos. Nos sonhos isso pode aparecer como uma metáfora para você “esfriar sua cabeça”. Provavelmente você está passando por um período de grande estresse. Mas tente não deixar o problema consumir sua vida. E não tome decisões de cabeça quente. Isso pode acabar te prejudicando futuramente.

Sonhar com picolé

Foto: depositphotos

Sonhar com picolé sem gosto

Chupar um picolé sem gosto ou com o gosto ruim, na vida real, é uma grande frustração. Nos sonhos isso é um pouco parecido. Caso no sonho a sobremesa tenha aparecido com esse gosto, significa que você está passando por um momento de grande desilusão e tristeza.

Chupar picolé como sobremesa

Saborear um picolé depois do almoço, significa que você está passando por um período de mudança. Há um ciclo sendo encerrado em sua vida e você está pronto para viver essa nova fase com mais sabedoria e maturidade.

 

Veja mais!