Publicado por Redação

No Natal a mesa é farta de pratos típicos da época, a casa fica cheia de familiares e amigos e o coração de cada pessoa fica mais solidário. Pelos ambientes que circulamos, seja em casa, na rua ou no trabalho, é possível ver ainda pisca-piscas na decoração. Este objeto simboliza para os cristãos a luz que é Cristo e por isso é utilizado em muitos lugares. No sonho, esta peça de ornamentação natalina é tida como um bom presságio.

Sonhar com pisca-pisca surgindo da escuridão

Este sonho é, literalmente, “a luz no fim do túnel” e tem um significado muito positivo na sua vida. Em outras palavras, se você sonhou que via um pisca-pisca iluminando um ambiente totalmente escuro, saiba que a possível interpretação deste presságio é que você está pronta para encarar as problemáticas da vida com muita maturidade, respeito e coerência.

Sonhar com pisca-pisca de Natal

Foto: depositphotos

Contudo, é importante ressaltar que os problemas e os desafios cotidianos não podem se tornar o alvo de sua vida. Tente resolvê-los na medida do possível, mas não estabeleça que sua vida deva ser dedicada a estes percalços.

Sonhar com apenas um pisca-pisca

Se no seu sonho surgiu somente um pisca-pisca, decorando qualquer objeto natalino, saiba que este presságio também tem uma ótima interpretação. Trata-se de um sonho que tem o papel de deixar um recado do subconsciente com relação a boa forma como você se sente emocionalmente. Também pode simbolizar que as emoções estão em ordem e os pensamentos em pleno equilíbrio. Por esta razão, é ideal que você se mantenha em produtividade, com uma vida tranquila e repleta de prazer.

Sonhar com vários pisca-piscas

Porém, se no sonho há vários pisca-piscas o significado muda, mas permanece a mesma perspectiva positiva. A diferença é que este presságio refere-se aos lucros que ocorrerão em breve, seja no trabalho diário ou em algum novo empreendimento. Desta forma, espere por boas notícias sobre dinheiro, depois deste sonho, porém também corra atrás das oportunidades corretas.

Veja mais!