Publicado por Redação

Assim como qualquer outro sonho, esse representa algum momento de sua vida, ou algo que você precisa refletir. O riso, é uma expressão tanto visual quanto sonora que reflete a nossa satisfação, alegria e bem-estar, além do divertimento.

Em geral, sonhar com riso representa a sua saúde, que está se tornando cada vez melhor. Em contrapartida, pode simbolizar também um sentimento de culpa que está tomando conta de seu coração. Normalmente o riso está ligado à alegria e aos bons negócios. Descubra os significados de sonhar com riso e interprete seus sonhos corretamente.

Sonhar com riso

Foto: Reprodução

Significados para sonhar com riso

  • Sonhar que está rindo e feliz simboliza um excelente momento para seus negócios. Aquele negócio em que você investe finalmente terá o sucesso esperado, e é também um ótimo momento para conhecer pessoas novas que serão companhias muito agradáveis.
  • Sonhar que tem crise de riso significa que em breve você sofrerá uma desilusão, seja com amigos, amores ou familiares, e que irá tentar acima de tudo esconder isso por meio de sorrisos. Será que isso é o certo? Reflita e observe melhor as pessoas para não se decepcionar novamente.
  • Sonhar que uma criança ri sinceramente simboliza uma melhora em sua saúde. O sonho com o riso de criança remete ainda a uma notícia de grande alegria para você.
  • Sonhar que ri da derrota de alguém é sinal de que você precisa refletir sobre suas atitudes, você pode estar ferindo seus amigos por querer realizar seus desejos egoístas. Esteja atento e reflita, o que vale mais a pena para você?
  • Sonhar com riso entre amigos pode remeter ao triunfo esperando sobre seus rivais. Além disso, se você enfrenta problemas financeiros, fique tranquilo, pois as coisas irão começar a melhorar. Esse não é o momento para comprar ou vender, evite transações pessoais ou empresariais desse tipo.
  • Se você sonhou com uma mulher jovem rindo, simboliza que, em breve, alguma jovem de sua família irá morar com o namorado, sem casamento. É importante que você evite condenações e julgamentos, e mantenha as suas preocupações em sua vida, e não na deles.

Veja mais!