Publicado por Redação

Os sonhos trazem significados que podem ser interpretados por meio das reflexões feitas a partir dos momentos que estamos vivendo, e também podem ser uma forma de nosso inconsciente se comunicar conosco.

Sonhar com sorte

Foto: Reprodução

Definição da sorte

Apesar de significar em sua maioria coisas boas, a sorte precisa ser analisada sobre o contexto do momento em que se vive, seja emocional, filosófico, religioso ou místico. A sorte, segundo o dicionário Noah Webster, é “uma força sem propósito, imprevisível e incontrolável que modela eventos de forma favorável ou não para determinado indivíduo, grupo ou causa”. A ideia pode ser definida ainda, como o autor Max Gunther declara, como um evento ou uma série deles que, alheios à nossa vontade, influenciam nossas vidas.

Sonhou com sorte? Entenda o que isso significa.

Se você sonhou que estava com sorte, aproveite o momento para curtir a sua vida. Este é um momento especial, e seu sonho pode estar tentando lhe mostrar uma felicidade próxima na forma de revelação de um amor sincero.

Planejamento de viagens e relacionamentos

Se você tem uma viagem ou passeio nos planos, pode estar certo de que serão um sucesso, alegres e divertidas para você e seus acompanhantes. Caso seja com razão empresarial, confie em seu desenvolvimento e aposte tudo neste momento.

Caso esteja em dúvida quando à fidelidade conjugal, pode ficar tranquilo, pois suas dúvidas são infundadas.

Jogos de sorte

Se acredita e deseja apostar no jogo do bicho, e na última noite sonhou com sorte, invista no leão ou no galo.

Sonhar com azar

Caso, ao contrário, você tenha sonhado com azar, isso pode indicar que você está sentindo-se inferior, seja no ambiente pessoal ou profissional. Abra seus olhos e confie em você. Sua capacidade é maior do que você pensa, você só precisa acreditar. Erga sua cabeça e siga sempre em frente. Se for apostar no bicho, escolha a vaca.

Veja mais!