Publicado por Redação

Você sabe o que significa quando você sonha com taças?

Com funções semelhantes as do copo (ingestão de líquidos), as taças, quando aparecem em sonhos, precisam ser analisadas quanto ao conteúdo e material de que são feitas. Ver ou beber de um cálice em sonho representa o ventre feminino e, além disso, mostra que você está aberto a novas ideias e receptivo às mudanças. A taça representa ainda a sua capacidade de aprender a apreciar as pequenas coisas boas da vida.

Sonhar com taça

Foto: Reprodução

Taça de cristal, vidro, prata ou vazia

Se você sonha que bebe água em uma taça de prata, significa que, em breve, você conhecerá resultados desfavoráveis em seus negócios.  A fama e a fortuna virão em breve se em seu sonho você esteve em contato ou viu uma taça de cristal. A de vidro, ao contrário, significa que você terá que trabalhar em dobro para cumprir as metas determinadas.

A taça vazia simboliza perdas ou vida vazia e sem significado, e a cheia, ganhos. Caso esteja cheia de vinho ou champanhe, o significado será ainda melhor, representando grandes ganhos em um futuro breve ou uma grande felicidade que está por vir.

As taças com design antigo, quando aparecem em sonhos, representam favores e benefícios que você vai receber a curto prazo. As taças de vidro com água, quando recebidas por um homem das mãos de uma mulher remetem aos prazeres ilícitos.

Taças quebradas

O vidro, normalmente quando aparece em sonhos, remete a uma proteção invisível e demonstra que você está passando por situações difíceis, como o fim de um relacionamento. Se no sonho, você olhou através do vidro da taça, não precisa se preocupar, uma vez que encontrará em breve a solução para seu problema. Quando, no entanto, sonhar com a taça de vidro se quebrando, ou quebrada no chão, prepare-se para mudanças, boas ou ruins, que podem ocorrer em breve em sua vida.

Veja mais!