Publicado por Redação

Os sonhos dizem muito sobre quem somos ou qual fase da vida estamos atravessando. Por isso, não podemos ignorá-los. Sempre que tiver um sonho interessante, procure registrá-lo ao acordar para não esquecer dos melhores momentos. Eles podem estar te dando um recado!

A ciência já provou que após cinco minutos depois que acordamos somente 50% dos sonhos são retidos. Aos 10 minutos, nossa mente já apagou 90% das nossas lembranças do sonho.

Sonhar com uma torneira tem a ver com suas emoções. Mas alguns aspectos que podem variar de sonho para sonho podem revelar outras situações que você enfrenta nesse momento da sua vida.

Sonhar com torneira

Foto: depositphotos

Sonhar com torneira fechada

Se a torneira estiver fechada isso significa que você está em uma situação de controle emocional que te deixa muito confortável. Suas relações familiares e amorosas estão caminhando bem.

Sonhar com torneira aberta jorrando muita água

O que parece inicialmente ser abundância de água, pode significar emoções descontroladas. Uma paixão arrebatadora ou crise de ciúmes podem te fazer sonhar com essa situação.

Sonhar com torneira seca

Se você está passando por situações de muito estresse, sonhar abrindo uma torneira seca pode ser um grito de socorro. Isso significa um vazio profundo e solidão. Cuidados com esses sentimentos e não se deixe levar por eles.

Sonhar com torneira pingando

Se no seu sonho aparece uma torneira pingando sem parar pode indicar problemas sexuais. Procure refletir sobre sua vida e tome decisões que você acha importante. Preocupe-se com sua saúde e corra atrás da sua felicidade.

Veja mais!