Publicado por Redação

Normalmente nossos sonhos acabam refletindo momentos que estamos vivendo, situações cotidianas que carregam significados envolvendo nossas vidas (presentes, passadas ou futuras) profissionais, amorosas e pessoais, por exemplo. A gafe, normalmente tida como uma situação constrangedora e ruim em nossa rotina, quando aparece em sonho pode ter significados bem diferentes. Por exemplo, você sabia que, em sonho, quanto mais constrangedora e desajeitada a sua gafe, melhor o significado do sonho? Nesse caso, envolveria o seu êxito em algo que almeja há muito tempo. Considere como gafe, também, os deslizes e descuidos que cometemos diariamente como ações e frases impensadas que acabam por nos causar grandes constrangimentos, ou ainda àqueles que nos são próximos.

Sonhar com gafe

Foto: Reprodução

Significados para o sonho com gafe

Sonhar que cometeu uma gafe

O sonho em que se comete uma gafe, como dissemos anteriormente, terá seu significado relacionado ao êxito, principalmente em sua vida profissional. Para medir o êxito que alcançará, basta que meça o tamanho da gafe e da vergonha que passou no momento. Se em seu sonho você passou muita vergonha, ou fez com que aqueles que você ama passassem muita vergonha, o sonho indica que você terá, em breve, um grande êxito em algo que vem almejando há tempos em sua vida profissional. Aproveite a oportunidade que está para surgir.

Alguém cometeu uma gafe

O sonho em que você vê alguém cometendo uma gafe, você passando vergonha ou não junto à ela, é um indicativo parecido com o anterior, considerando que também está relacionado à vida profissional. No entanto, este indica que você terá uma grande oportunidade em uma viagem de negócios que terá que fazer em um período breve. O sucesso, no entanto, dependerá única e exclusivamente de seus esforços. Portanto prepare-se da melhor forma possível para esta viagem e torne o seu sucesso possível.

Veja mais!