Publicado por Redação

A situação de traição é muito desagradável e dolorosa para as duas partes envolvidas, e mesmo num sonho ela é capaz de nos deixar tristes. Sonhar com traição, ao contrário do que muita gente pensa, não quer dizer necessariamente que alguma traição vá acontecer na sua relação. O significado do sonho só é possível após uma interpretação bem feita, onde se leva em conta a forma que o fato surgiu no sonho. Sonhar traindo o namorado, por exemplo, entre outras coisas representa a aproximação de crises no relacionamento ou de desejos íntimos de separação que estão sendo sufocados por você.

Sonhar traindo o namorado

Foto: Depositphotos

Sonhou traindo o namorado? Então confira abaixo alguns significados desse tipo de sonho

  • Trair com um amigo – No sonho você traiu seu namorado com um amigo? Isso significa que surpresas estão por vir, mas não indica se elas serão positivas ou negativas, então fique alerta.
  • Trair com desconhecido – Esse tipo de sonho mostra que a relação entre você e seu parceiro não está indo bem, e há obstáculos no caminho do casal. A boa notícia é que as crises que surgirão entre os dois serão superadas com facilidade se vocês quiserem realmente ficar juntos.
  • Trair com pessoa do mesmo sexo – Quando você trai seu namorado no sonho com uma pessoa do mesmo sexo isso quer dizer que dificuldades estão por vir e que a maioria delas será causada por você. Por isso evite conflitos desnecessários e pare de procurar problemas para si.
  • Ser traído – Quando o seu namorado te trai no sonho, isso significa que você terá uma chance de encontrar um novo amor e ter um melhor relacionamento com ele. Hora de avaliar seu relacionamento atual e ver se ele está te trazendo felicidade.
  • Contar ao namorado que o traiu – Se no seu sonho você contava a seu namorado que tinha o traído, isso quer dizer que você possui uma vontade íntima de se separar dele. Esse sonho mostra também que você acha que não tem forças para acabar a relação e que prefere criar situações para que ele dê um fim a tudo.
  • Sonhar traindo o parceiro (solteiras) – Trair o parceiro no sonho e na vida real não ter namorado significa que você deve ser cuidadosa na escolha do seu amor, pois se você não for exigente corre o risco de se decepcionar no futuro.
  • Sonhar resistindo a traição – Resistir a uma traição no sonho mostra que os contratempos que surgirão na sua vida serão superados com ajuda da sua família.

Veja mais!