Publicado por Redação

O verão lembra praia, que lembra sol e consequentemente lembra proteção. Na época mais quente do ano é preciso ficar bem protegido dos raios ultravioletas, tendo em vista que existem várias doenças possíveis de serem contraídas com a exposição do sol, a exemplo do câncer de pele, o tipo mais comum deste problema desenvolvido por células cancerígenas.

No entanto, existem diferentes formas para se proteger do sol, que quando são associadas umas as outras promovem uma maior defesa à pele. Um deles é o guarda-sol, objeto muito utilizado nas praias. Trata-se de uma sombrinha bem maior que consegue fazer mais sombra que um objeto de tamanho menor.

Apesar de não ser um item muito presente no dia a dia da maioria das pessoas, este objeto pode surgir em sonhos e tem dois possíveis significados que dependem do estado civil de quem teve sonho. Mas, no geral, estes presságios podem conotar um sentido mais sexual para os sonhadores. Entenda melhor!

Sonhar com guarda-sol

Foto: depositphotos

Pessoa casada sonhando com guarda-sol

Quem vive em um matrimônio e tem algum sonho relacionado com o guarda-sol, pode interpretar este presságio como um desejo de satisfazer prazeres ilícitos que não podem e nem devem ser colocados em prática em lugares públicos. Neste sentido, pode ser que o sonhador esteja querendo apimentar o casamento, levando para o quarto do casal fantasias sexuais.

Pessoa solteira sonhando com guarda-sol

Já quando quem sonha é solteiro e não tem ninguém para dividir um relacionamento, o significado muda o sentido, mas não o contexto. Isto porque, independentemente do que ocorre no sonho, este presságio significa que o sonhador desfrutará de muitas paqueras e flertes. Contudo, não irá firmar um namoro com ninguém, pois está vivendo um período da vida onde não há espaço para fidelidade. Assim, trata-se de uma fase onde a curtição é o ponto principal da vida.

Veja mais!