Publicado por Redação

Quem nunca sofreu uma injustiça que atire a primeira pedra, certo? Mas o que é exatamente? A injustiça é quando não há a efetivação da justiça, ou seja, alguém não tem a justiça feita em seu favor. Ser injustiçado é sempre uma coisa ruim, pois ao maior esforço, ou pior, na inocência, acaba sendo acusado de algo que não fez ou outra pessoa leva o reconhecimento por seus feitos. Mas quando aparece em sonho, este elemento possui significados diversos que variam de acordo com o contexto em que a injustiça se insere.

Significados para o sonho com injustiça

O sonho com a injustiça, na maioria das vezes envolve o significado de você as ter cometido em vida ou está cometendo, ou ainda que pense em cometer sem pensar no próximo. O prejuízo, ao fazer os outros de bobo, no entanto, será somente seu.

Cometeu injustiça

Se em seu sonho você cometeu injustiça contra alguém, este indica que você não deve se cobrar sempre por não conseguir cumprir todos os compromissos necessários, mas sim programar-se melhor para que o tempo seja suficiente para tudo sem estresse. É possível que precise também delegar funções para conseguir dar conta de tudo que precisa ser feito, e não tentar abraçar o mundo.

Sente-se injustiçado por alguém

Sentir-se injustiçado não significa exatamente que foi injustiçado. Mas se você se sentiu dessa forma em sonho, este é um bom presságio: o setor profissional de sua vida se tornará agitado e cheio de novas oportunidades. Não deixe de aproveitá-las e fazer por merecê-las.

Sonhar com injustiça

Foto: Reprodução

Pode ser ainda que os seus problemas sejam solucionados por meio de alguma pessoa influente que lhe dará bons conselhos e dicas. Não seja orgulhoso e saiba seguir os conselhos de quem sabe mais do que você.

Sofreu injustiça de pessoas próximas

Se de fato em seu sonho você foi injustiçado, e não apenas sentiu-se dessa forma, o sonho indica que deve parar e pensar nas pessoas próximas para encontrar a razão da sua vida. Se você foi injustiçado pela vida e acredita merecer uma vida melhor, este sonho indica que você tem sido acusado de má fé, mas que a vida passará a lhe recompensar: tenha paciência.

Veja mais!