Publicado por Redação

Macio e, ao mesmo tempo, crocante e sequinho, podendo ser feito com recheios de frango, queijo, carne, camarão, bacalhau, pizza, entre tantos outros. Frito ou assado no forno, é sempre bem querido por praticamente todo brasileiro. Bom, se você imaginou que estamos falando do tradicional pastel, acertou.

De origem nipônica, essa iguaria famosa, assim como outros tipos de comidas, é bastante comum de figurar em algum sonho ou devaneio. Mas, será que sonhos relacionados com alimentos possuem significado? Se você pensa que sim, saiba que você está plenamente correto(a).

Sonhar com pastel

Foto: depositphotos

Todo e qualquer tipo de devaneio com comida tem, sim, um significado. E claro, inclusive, sonhos com pastel. Mas, nesse caso, sonhar com pastel expressa significado positivo ou negativo?

Significado de sonhar com pastel

Bom, em geral ter uma experiência imaginária com pastel durante o sono pode tanto ser algo bom como ruim. Para isso, confira os significados mais prováveis a seguir:

Sonhar com pastel pode significar que você está tendo dificuldade em compreender e agir diante de algum aspecto ligado com as suas emoções internas.

Por outro lado, se você teve um devaneio no qual estava comendo pastel, não duvide: isso tem relação com seu prazer sensual e sua satisfação. Muito provavelmente você está sabendo curtir todos os aspectos da sua vida.

Ainda positivo, ao ter um sonho no qual você via um pastel em seu espaço de trabalho, saiba que isso é presságio de que muito em breve alguma recompensa poderá bater em sua porta.

Veja mais!