Publicado por Redação

Sonhar é algo que independe do querer humano, pois existem espaços na mente em que o próprio indivíduo não consegue alcançar e desbravar quando está consciente.

Por esta razão, muitas vezes as pessoas acabam tendo sonhos, os quais são considerados “esquisitos”. Porém, todos os presságios possuem um significado e pode ajudar o sonhador a descobrir o que está e o que pode ocorrer na sua vida.

Um exemplo deste é o sonhar com pílula, que dependendo do decorrer do sonho pode ter várias interpretações.

Sonhar com pílula

Foto: depositphotos

Sonhar que está comprando pílulas

Este tipo de presságio sugere que haverá transformações na vida do sonhador, que podem ser boas ou não. Em primeira instância pode ser uma mudança domiciliar breve.

Além disso, pode significar alteração no trabalho, na vida acadêmica, nos relacionamentos ou em outros âmbitos da vida.

Ver várias pílulas em sonho

Pode ser que o sonhador esteja em uma farmácia ou encontre, em qualquer lugar, uma porção de pílulas.

Se estes ou outros cenários semelhantes foram os que fizeram o sonho, é preciso ficar em alerta para novas e boas oportunidades.

Isto porque, estes presságios sugerem que o indivíduo vai conseguir fazer uma viagem para fora do país.

Sonhar que toma uma pílula

A possível interpretação para este sonho pode ser considerada preocupante, pois trata-se de um alerta para a vida do sonhador.

Ele sugere que grandes responsabilidades irão pesar na vida do sonhador, por esta razão este é um tempo para refletir com calma e para tomar decisões com certa tranquilidade.

Desta maneira é possível que o indivíduo consiga reagir às adversidades da vida.

Dar uma pílula à alguém em sonho

Este tipo de sonho tem duas interpretações, que vão depender do decorrer do presságio.

Por exemplo, se o sonhador entrega pílulas para desconhecidos ou amigos, isso significa que ele sofrerá com críticas indesejadas que podem surgir devido à práticas ou opiniões vivenciadas e emitidas pelo indivíduo que teve o sonho.

Agora, se o sonhador oferece pílula para os familiares, trata-se de um bom presságio.

Isto porque sugere que bons momentos serão vividos dentro do grupo familiar e que os parentes vão conseguir viver, por um bom tempo, em harmonia, paz e felicidade plena.

Sonhar que esquece de tomar a pílula

Na vida real, esquecer de tomar determinado medicamento pode acarretar em problemas futuros. Da mesma maneira ocorre em sonho, pois este presságio representa obstáculos futuros decorrentes de compromissos esquecidos pelo sonhador.

Veja mais!