Publicado por Redação

O Natal é comemorado em quase todo o mundo. Junto à festa tão querida e popular, está também os inúmeros símbolos e decoração que ajudam a tornar a data algo épico e especial.

Um dos grandes símbolos do Natal é a árvore. A tradição cristã que existe desde 1530, traz a ideia de gratidão à vida, esperança, paz e alegria. Nos sonhos, o significado varia um pouco de acordo com a maneira que o símbolo mais querido do Natal apareceu.

Sonhar com árvore de Natal

Sonhar com árvore de Natal

Foto: Pixabay

Sonhar montando uma árvore de Natal

Sonhar montando uma árvore de Natal significa que você também está se “moldando” como ser humano e está cada vez mais evoluindo e crescendo espiritualmente.

Sonhar com árvore sendo desmontada

Mas se no sonho aparecer o contrário e você estiver desmontando uma árvore ou vendo a mesma ser desmontada, isso pode significar que algo ruim está prestes a acontecer no seu dia.

Sonhar com várias árvores de Natal

Quando no sonho surgem várias árvores juntas, significa que algo muito bom acontecerá no seu ambiente de trabalho. Pode ser algum tipo de aumento de salário, promoção ou até mesmo o reconhecimento de algo que você se empenhou bastante.

Se você está desempregado, fique de olho nas oportunidades, pois algo muito bom para você está prestes a surgir. Aproveite o presságio e se dedique ao máximo ao seu emprego, demonstrando desempenho e dedicação.

Sonhar com uma árvore de Natal com aparência velha e sem enfeites

Se a árvore de Natal do seu sonho não estava com a aparência alegre e bonita que costuma ter, isso significa que você está muito triste com alguém que ama.

Sonhar com uma árvore de Natal enfeitada e colorida

Mas quando ela aparece colorida, iluminada e bonita, isso significa que alguém novo está prestes a aparecer em sua vida.

Sonhar que a árvore de Natal cai

Cuidado com a ansiedade que você está para realizar suas coisas. Sua pressa pode acabar prejudicando seus planos.

Veja mais!